As Arquitetas

Dani
Sou Designer de Interiores por formação e quase Arquiteta por paixão, sou apaixonada por essa profissão, admiro as criações do modernista Oscar Niemeyer, as misturas de Antoni Gaudí e as sinuosas curvas de Santiago Calatrava, e as Tecnologias de ZaHa Hadid, sonho em conhecer o Mundo principalmente o continente EUROPEU, por Barcelona tenho uma amor incondicional e inexplicável, ADORO exercitar minha mente e estimular minha criatividade CRIANDO objetos, utilidades pessoais, desde de sempre fui arteira, AMO tudo que está relacionado à Arquitetura, Design e Arte. Amo viajar, amo o Brasil, admiro as diversas culturas que existem NELE. Sou dinâmica,  comunicativa, tenho facilidade no trabalho em equipe e meu principal objetivo é sempre focar no que o mercado oferece para inovação da arquitetura e desenvolver  trabalhos com competência e dedicação que traga um produto final satisfatório.  Procuro sempre saber mais sobre a Arquitetura e cada projeto é um Desafio!

Karen
Gosto de artes, desde que me entendo por gente. Sempre adorei papéis, tintas, canetinhas e tudo isso me influenciou a ser uma aluna muito dedicada ás aulas de Ed. Artística, sempre me destacando entre os colegas e ganhando concursos dentro da escola. A arquitetura, creio que sempre fez parte da minha vida, desde pequena, costumava organizar os cômodos de "onde ia ser o que" nas casinhas de boneca, e fazia a divisão com giz em uma lousa!! Pois bem, os anos passaram e lá estava eu, de cara com a escolha profissional pra minha vida. Num primeiro instante queria me aprofundar em Design de Interiores, por fim, após algumas dúvidas esclarecidas e um pai teimoso, decidi fazer arquitetura, e sim, ele estava certo! Era Arquitetura o que eu queria pra mim mesmo, pois pude descobrir um universo de muitas coisas que eu gostava e me apaixonei, como por exemplo, o paisagismo, não só na visão de plantas, e sim a paisagem em si da cidade, e claro, design. Aprendi a desenvolver a minha criatividade, a viajar e sonhar nos projetos, a conviver com pessoas, e claro, as amizades, como elas são importantes!
Creio que tudo que sou hoje, foi por cada momento, cada coisa que eu consegui descobrir, cada projeto, cada instrução, cada ajuda que eu recebi, e sou grata a tudo isso, pois sei, que a faculdade me transformou, me mudou, pra melhor, é claro!
Creio que minha trajetória se resuma em uma frase: "É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver"(Pedro Bial) 

Desejo ser uma arquiteta reconhecida pela sua capacidade, criatividade, e o mais importante, o dom de realizar os sonhos de pessoas!