Dani
Sou Designer de Interiores por formação e quase Arquiteta por paixão, sou apaixonada por essa profissão, admiro as criações do modernista Oscar Niemeyer, as misturas de Antoni Gaudí e as sinuosas curvas de Santiago Calatrava, e as Tecnologias de ZaHa Hadid, sonho em conhecer o Mundo principalmente o continente EUROPEU, por Barcelona tenho uma amor incondicional e inexplicável, ADORO exercitar minha mente e estimular minha criatividade CRIANDO objetos, utilidades pessoais, desde de sempre fui arteira, AMO tudo que está relacionado à Arquitetura, Design e Arte. Amo viajar, amo o Brasil, admiro as diversas culturas que existem NELE. Sou dinâmica, comunicativa, tenho facilidade no trabalho em equipe e meu principal objetivo é sempre focar no que o mercado oferece para inovação da arquitetura e desenvolver trabalhos com competência e dedicação que traga um produto final satisfatório. Procuro sempre saber mais sobre a Arquitetura e cada projeto é um Desafio!
Karen
Gosto de artes, desde que me entendo por gente. Sempre adorei papéis, tintas, canetinhas e tudo isso me influenciou a ser uma aluna muito dedicada ás aulas de Ed. Artística, sempre me destacando entre os colegas e ganhando concursos dentro da escola. A arquitetura, creio que sempre fez parte da minha vida, desde pequena, costumava organizar os cômodos de "onde ia ser o que" nas casinhas de boneca, e fazia a divisão com giz em uma lousa!! Pois bem, os anos passaram e lá estava eu, de cara com a escolha profissional pra minha vida. Num primeiro instante queria me aprofundar em Design de Interiores, por fim, após algumas dúvidas esclarecidas e um pai teimoso, decidi fazer arquitetura, e sim, ele estava certo! Era Arquitetura o que eu queria pra mim mesmo, pois pude descobrir um universo de muitas coisas que eu gostava e me apaixonei, como por exemplo, o paisagismo, não só na visão de plantas, e sim a paisagem em si da cidade, e claro, design. Aprendi a desenvolver a minha criatividade, a viajar e sonhar nos projetos, a conviver com pessoas, e claro, as amizades, como elas são importantes!
Creio que tudo que sou hoje, foi por cada momento, cada coisa que eu consegui descobrir, cada projeto, cada instrução, cada ajuda que eu recebi, e sou grata a tudo isso, pois sei, que a faculdade me transformou, me mudou, pra melhor, é claro!
Creio que minha trajetória se resuma em uma frase: "É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver"(Pedro Bial)
Desejo ser uma arquiteta reconhecida pela sua capacidade, criatividade, e o mais importante, o dom de realizar os sonhos de pessoas!
Creio que tudo que sou hoje, foi por cada momento, cada coisa que eu consegui descobrir, cada projeto, cada instrução, cada ajuda que eu recebi, e sou grata a tudo isso, pois sei, que a faculdade me transformou, me mudou, pra melhor, é claro!
Creio que minha trajetória se resuma em uma frase: "É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momentos e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver"(Pedro Bial)
Desejo ser uma arquiteta reconhecida pela sua capacidade, criatividade, e o mais importante, o dom de realizar os sonhos de pessoas!